23 de mar. de 2010

Mudanças no Blog


Olá pessoal!

Algumas mudanças no formato dos posts aqui do blog, vão mudar. Eu estava sendo egoísta e estava formando os posts só para as pessoas que já assistiram os filmes já postados aqui. Portanto:

- Não haverá mais Sinopses no início da postagem, pois nem sempre as sinopses são boas e acima de tudo eu acredito que vale muito mais a pena assistir o filme sem saber sobre o que se trata. Isso faz com que o filme surpreenda. Tem tanta sinopse ruim por aí que acaba estragando o melhor do filme. Sinopses apenas depois do "Leia Mais" , junto com o trailer.
- Os links para download do filme serão colocados em uma página que criei chamada "Download", isso facilita a procura pelo filme.
- Se você não tiver assistido ao filme ainda,recomendo que não clique em "Leia Mais", assista e volte aqui para dar a sua opinião.
- Para melhorar estarei colocando as notas obtidas via IMDB.
- Eu só posto filmes que já assisti e estou sempre a procura de novos filmes para assistir. Portanto se tiverem filmes clássicos para me recomendar, mande no photonocinema@gmail.com

Bem é isso! Se você tiver alguma idéia que ajude a melhorar, comente!!!

0 comentários: